terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ser feliz antes de tudo (8)

Tenho os melhores sonhos, os melhores amigos, a melhor família. Já fui às melhores festas, dancei as melhores músicas, com as melhores pessoas. Já ri das melhores piadas, brinquei das melhores brincadeiras e comi os melhores chocolates. Já fui aos melhores aniversários e aos melhores almoços de família, mas como nem tudo na vida é alegria, já chorei as piores lágrimas, já perdi algumas das melhores pessoas, deixei de ouvir os melhores conselhos, perdi algumas melhores oportunidades, deixei de ir aos melhores lugares, vivi as piores tristezas e conheci as piores decepções e ilusões; Pra tudo isso que me aconteceu eu tiro a conclusão que a vida não feita apenas de bons momentos, e que você mesmo constrói sua história, o importante é ver o lado bom das coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário