quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você pensa duas vezes?

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes. A gente não sabe quanto tempo temos, até quando estaremos aqui, e descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.



Ultimamente ando totalmente sem criatividade, por isso, os ultimos posts não são de minha autoria, mas nem por isso eles estão sendo ruins. Estou passando por uma fase boa na minha vida, muito boa. Sei que esse ano vai ser bem mais dificil do que os passados, mas eu adoro desafios e sei que tenho capacidade suficiente para isso e muito mais... Sim, tenho que confessar, que vai ser ruim estudar em um colégio novo, onde não conheço praticamente ninguém, mas é o melhor para o meu futuro. Vai ser desgastante estudar numa instituição federal, mas é necessário para que eu consiga alcançar alguns de meus objetivos. Gostaria de agradecer a todos os que estão acompanhando os meus textos, nos quais mostro através deles como estou me sentindo, e o que me faz continuar atualizando o blog sempre são vocês que sempre pedem coisas novas e também queria dizer que em breve voltarei com os meus próprios textos. O final da semana está se aproximando e para todos um excelente fim de semana. Até mais!

João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário