quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aquiilo que me conforta.

Em meio a toda essa confusão cotidiana, em meio a tantas notícias ruins e a tantas tragédias, em meio à insegurança, ao caos social e à desesperança geral, é muito importante saber que existe um porto seguro para acalmar meu espírito. É assim que eu percebo quem realmente são os meus amigos, é assim que eu entendo a sincera disposição de estarem prontos a ajudar e a confortar, mesmo às vezes vocês não tendo nem uma mera idéia do que se passa na minha cabeça. É assim que eu me sinto ao ouvir suas boas palavras, que em meio a tanta coisa me alegra. Sem a amizade de vocês seria muito mais difícil atravessar os dias, pois estar com vocês desfaz a sensação de solidão, que às vezes me invade a alma. Agradeço a Deus pelo fato de vocês existirem, e rezo para que vocês não mudem.


João Paulo Bianchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário