segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois de algumas semanas ;

Não apareço por aqui já faz uns diias, na verdade, muitos dias. A falta de tempo é o principal fator do meu sumiço, mas, não me falta tempo, me falta a organização desse tempo. A escola não está tão dificil, não é tão puxado como todos diziam, pelo menos pra mim não, exige um pouco mais de atenção mas não é uma coisa de outro mundo. Desde que deixei de postar aqui não aconteceram muitas coisas, só o mesmo de sempre, a rotina da vida, escola, amigos, enfim...
Bom, vamos ao meu cotidiano, as aulas até tem sido legais, principalmente a parte técnica, descobri que me identifico bastante com informática, principalmente com a parte que envolve contas, afinal, sempre gostei do que é exato, que não é o meio termo. Desde que as aulas começaram não contei nada sobre os meus novos amigos, eles são bastantes, mas não vou ficar falando dobre eles aqui, ao menos por enquanto, mas, mudar de escola não é tão ruim como pensei, é claro que a mudança é complicada, porque você ta acostumado com os seus amigos, o sistema da escola e derrepente tudo muda, mas, isso eu tiro de letra.
Agora vou estudar para as minhas provas que enquanto o feriado não chega tem provas pra fazer.


Até mais.
João Paulo Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário