segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ser feliz só depende de mim.

Não preciso de uma vida eterna, apenas momentos felizes e intensos. Surpreendi-me com pessoas de maneiras inimagináveis, boas e ruins.Confiei em quem não devia, ou desconfiei de quem não precisava, fiz amigos que nenhuma distância apagará.Tenho pelo menos um amigo para chorar comigo, um amigo para rir e um para qualquer situação. Perdôo e perdoarei quem achar que devo, sem satisfações ou justificativas. Não sou perfeito, e não quero ser. Sou cheio de defeitos, fraquezas, me engano e muitas vezes não respondo as expectativas dos outros. Considero a raiva e o ódio sentimentos inúteis, a indiferença atinge mais e prejudica menos...Não sei bem o que quero, mas sei o que vou evitar. Não desistirei sem tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário