quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Com a vida a gente aprende ;

Já não me iludo assim tão fácil, nas inúmeras quedas que levei, aprendi o suficiente pra não me machucar. É preciso não esperar nada das pessoas e não procurar a felicidade, simplesmente deixar que ela te encontre. Eu não preciso ler livros de auto-ajuda, preciso simplesmente sorrir para o mundo, quando o mundo perceber o meu sorriso e perceber que independente de qualquer coisa ou qualquer pessoa eu sou feliz, as portas do sucesso automaticamente se abrirão e os que me apoiaram e me deram a mão durante o meu trajeto são os meus amigos, e os que ficaram pelo caminho são apenas aqueles que não acreditaram em mim, só aí eu vou entender que nunca precisei deles e não é agora que vou precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário